Instalar e atualizar o DCS-Horários

clip0116

O DCS-Horários pode ser instalado num computador com Sistema operativo Windows. Após instalado, deverá ser ativado, utilizando o número de série fornecido.

O software é melhorado continuamente; para tirar partido dessas melhorias (e correções), atualize-o frequentemente.

 

hmtoggle_arrow1Instalar o DCS-Horários
1.Ligue a Pen (ou outro suporte fornecido) ao computador e aguarde uns segundos até que o programa de instalação arranque automaticamente;
2.Escolha a opção Instalar DCS-Horários e siga as instruções do instalador.

Depois de instalado deve fazer atualizações regulares do DCS-Horários. As atualizações podem ser feitas diretamente no programa escolhendo a opção Atualizar DCS-Horários no menu Ajuda. Pode ainda configurar o programa para fazer atualizações regulares em Configurar, Opções de trabalho.

 

Notas

Para instalar o DCS-Horários em Mac OSX, aceda à área de downloads em www.dcs.pt.

Ao trabalhar remotamente (na Cloud) pode aceder ao DCS-Horários já instalado noutro computador da rede da escola. Desta forma pode dispensar a instalação em cada posto de trabalho. Regra geral, isto é feito criando um atalho (para o ficheiro Horarios.exe) no ambiente de trabalho. Para ajuda nesta tarefa, aceda ao menu Ajuda, Assistência técnica, Criar atalho de rede.

 

hmtoggle_arrow1Atualização do DCS-Horários

Para atualizar DCS-Horários escolha a opção Atualizar DCS-horários no menu Ajuda;

Pode também configurar o programa para procurar atualizações periodicamente, ajustando estas opções em Configurar, Opções de trabalho.

Naturalmente que estas atualizações requerem que esteja ligado à Internet.

 

 

Tópicos relacionados