Apoio técnicoApoio técnico VIP
O que é o Serviço Manutenção Horários?
O serviço Manutenção-Horários é um serviço da DCS dirigido aos utilizadores do DCS-Horários. O objetivo é assegurar aos utilizadores que disponham sempre de apoio técnico e das novas versões do DCS-Horários, mantendo o produto funcional e atualizado. Ao aderir a este serviço beneficiam ainda de um desconto sobre o preço do DCS-Horários.
Quanto custa?
O custo anual deste serviço é de (IVA não incluído):
€ 200,00 é o preço base do serviço de manutenção (suporte para 20 turmas incluído);
€ 50,00 por cada pack adicional de 10 turmas;
€ 200,00 é o preço base do serviço de manutenção (suporte para 20 turmas incluído);
€ 50,00 por cada pack adicional de 10 turmas;
O que está incluído?
Os utilizadores aderentes a este serviço têm direito a:
Apoio técnico ilimitado, por Telefone, Fax, ou Internet;
Atualizações do DCS-Horários;
Novas versões do DCS-Horários.
Apoio técnico ilimitado, por Telefone, Fax, ou Internet;
Atualizações do DCS-Horários;
Novas versões do DCS-Horários.
Como aderir ?
A adesão a este serviço é feita mediante a assinatura de um contrato entre a DCS e a Escola.
O contrato é reduzido a escrito pela DCS e enviado à escola interessada. A escola deve assinar e devolver uma das cópias à DCS.
O contrato pode ser denunciado por qualquer das partes com pelo menos 30 dias de antecedência do seu termo.
O contrato é reduzido a escrito pela DCS e enviado à escola interessada. A escola deve assinar e devolver uma das cópias à DCS.
O contrato pode ser denunciado por qualquer das partes com pelo menos 30 dias de antecedência do seu termo.
Posso aderir sem ser utilizador do DCS-Horários?
O serviço destina-se apenas a utilizadores do DCS-Horários. Por isso se ainda não for utilizador do DCS-Horários pode aderir a este serviço no momento da aquisição do programa beneficiando de um desconto. (Fazer simulação).
A assistência remota (ao computador) está incluída?
Sim. Se necessário fazemos assistência remota sem custos adicionais para o utilizador.
O serviço inclui deslocações à escola?
Não. Mesmo questões mais complicadas resolvem-se por telefone ou assistência remota.
O que é o Apoio técnico VIP?
O Apoio Técnico VIP é um serviço de apoio técnico disponibilizado pela DCS. O objetivo principal é construir os horários da escola de forma eficiente em parceria com a DCS.
O serviço tem a duração de um ano a contar da data de emissão da fatura.
O serviço foi idealizado para ser utilizado temporariamente por escolas em contextos particulares.
O serviço tem a duração de um ano a contar da data de emissão da fatura.
O serviço foi idealizado para ser utilizado temporariamente por escolas em contextos particulares.
A quem se destina o serviço?
- Escolas utilizadoras do DCS-Horários
- Escolas que dão importância a um acompanhamento avançado (e personalizado) na utilização do DCS-Horários
- Novas equipas/utilizadores do DCS-Horários
- Equipas/utilizadores com pouca experiência na utilização do DCS-Horários
- Equipas/utilizadores que pretendem melhorar o seu nível de utilização do DCS-Horários
- Escolas em reorganização escolar, como por exemplo integração em Agrupamentos Escolares que obrigam à utilização de funcionalidades do DCS-Horários não utilizadas anteriormente
Como aderir?
Para aderir ao Apoio Técnico VIP basta solicitar o serviço à DCS por telefone ou email.
O serviço tem a duração de um ano a contar da data de emissão da fatura.
O serviço tem a duração de um ano a contar da data de emissão da fatura.
Qual é o custo?
O custo deste serviço é de (IVA não incluído):
€ 400,00 é o preço base do serviço (suporte para 20 turmas incluído);
€ 50,00 por cada pack adicional de 10 turmas;
€ 400,00 é o preço base do serviço (suporte para 20 turmas incluído);
€ 50,00 por cada pack adicional de 10 turmas;
Qual o apoio efetivo da DCS?
No âmbito deste serviço a introdução de dados no DCS-Horários e construção de horários deverão ser feitas em parceria entre a DCS e a Escola. Neste contexto muitas tarefas serão partilhadas e outras feitas principalmente por uma das partes, conforme tabela:
Procedimento | Execução |
Importação de dados de outras aplicações | Partilhada |
Introdução dos dados base (turmas, professores, salas e atividades) | Pela Escola |
Ajuste de preferências dos professores para maximizar a construção automática | Partilhada |
Introdução dos planos curriculares | Partilhada |
Construção automática dos horários | Partilhada |
Ajustes manuais dos horários | Pela Escola |
Configuração do Agrupamento Escolar | Pela DCS |
Configuração da impressão | Partilhada |
Outras configurações (Grelha(s) horária(s), Email, App, Trabalho do Professor, etc.) | Pela DCS |
Análise técnica da base de dados | Pela DCS |
O serviço inclui deslocações à escola?
Não. Mesmo questões mais complicadas resolvem-se por telefone ou assistência remota.