O que dizem os clientes...
Palavras para quê!!!
Serviço excelente.
Elevado profissionalismo.
Disponibilidade total.
Sempre que necessitamos ou sugerimos alterações pontuais ao programa, o feedback é imediato.
Com agrado, vimos a nossa última sugestão ser imediatamente tida em conta, o que facilitou em muito o nosso trabalho na exportação dos horários.
Aconselhamento total do uso deste programa “DCS-Horários”.
Agradecimento total à equipa da DCS:
À D. Paula, pela simpatia e encaminhamento dos nossos “apertos”; Ao Eng. Tiago e ao Eng. António pela paciência, pela disponibilidade e pela clareza das informações prestadas acabando com os nossos “apertos”!
Tendo já 30 anos ligados ao ensino (secundário e universitário) como técnico e, nesse período, ter utilizado várias plataformas e aplicações de gestão escolar, tenho que reconhecer que a aplicação DCS é, de longe, a mais completa e consistente que tive a oportunidade de trabalhar.
Esta aplicação vai ao encontro de todas as necessidades na gestão de horários.
Por outro lado, não posso deixar de destacar o apoio às dúvidas (tanto por e-mail como por telefone). A resposta é rápida, simples, e eficaz!!
Recomendo vivamente!!
É com prazer que testemunho o que tenho transmitido, frequentemente, à equipa DCS. Diria que o DCS «tem tudo e mais alguma coisa»: tem tudo o que tem sido necessário desde 2010, e sempre mais funcionalidades que surgem, acompanhando novas «exigências». Somos uma equipa com três elementos: eu, a colega Fátima Severino e o DCS-Horários que construímos horários para uma média de 140 professores, 55 turmas diurnas e 5 noturnas, sendo 18 turmas de cursos Tecnico Profissionais, com muitos simultâneos, muitos turnos e muitas salas específicas. O apoio técnico prestado pela DCS tem sido sempre extremamente rápido e eficaz.
Parabéns pela qualidade e disponibilidade!
Em breves palavras quero expressar que a qualidade do V/ produto é excelente… diria que simplicidade e eficácia são duas palavras que rapidamente caracterizam a empresa.
Acresce que a disponibilidade total para apoiar os clientes é uma mais valia!
Fazemos votos que estas características se mantenham por muito tempo.
Continuem o bom trabalho!
Parabenizo a total disponibilidade (5*****), a eficiência, a rapidez e a simpatia no apoio que me prestaram na elaboração dos horários.
Em nome do Agrupamento da Trafaria, os nossos agradecimentos.
Os melhores cumprimentos
Edite Ferreira
Um grande bem-haja!
A equipa de horários
Agradeço a disponibilidade, simpatia e profissionalismo.
Os Técnicos dão sempre resposta com celeridade, sugestões que permitem otimizar a construção dos horários e aceitam as sugestões melhorando sempre o programa
Recomendo o programa DCS-Horários.
De todos os nossos “software providers” a DCS destaca-se claramente como a empresa que melhor corresponde às nossas expectativas.
Costuma dizer-se que não há melhor publicidade que a “publicidade de boca”.
Pois bem, relativamente à vossa empresa e ao vosso software tenho sempre tecido os maiores elogios porque, efectivamente, os merecem:
– Relação qualidade / preço imbatível
– Elevado profissionalismo
– Disponibilidade e simpatia
A ajuda é 5*****.
Apoio/orientação/sugestões/correções na hora!
Um ótimo exemplo de como estar ao serviço do cliente.
Para dar resposta a uma necessidade judicial, tive necessidade de imprimir a totalidade dos horários de professores dos anos de 2010-2011 e 2011-2012. Poderia ter ido aos processos individuais e retirar os ditos. Contudo, não conseguiria obter os dos docentes que, entretanto, tivessem mudado de escola. Assim, a única hipótese era a reimpressão total.
O trabalho da equipa da DCS foi excecional, desde a ajuda na identificação dos ficheiros de cópia, até à recuperação dos mesmos, num processo cansativo de tentativa e erro, até que o trabalho ficou pronto.
A toda a equipa da DCS, apresento o meu agradecimento, destacando, em especial, a disponibilidade e a paciência do Eng. Tiago.
A DCS é um parceiro com que se pode contar!
Recomendo vivamente este produto.
Não só pelas funcionalidades que abrange e vão melhorando mas pelo atendimento de suporte que considero de Excelente!
Quero expressar e classificar de excelente a qualidade do atendimento, numa situação de assistência técnica remota, para resolução de um caso com bastante complexidade, principalmente ao nível da construção de simultâneos.
Agradeço a disponibilidade, a simpatia e a paciência.